Tamanho do texto

Técnico do Real Madrid afirmou que Barcelona estava garantido na final da Liga dos Campeões

Pep Guardiola ironizou declarações de José Mourinho
AP
Pep Guardiola ironizou declarações de José Mourinho
O técnico do Barcelona , Pep Guardiola, respondeu com ironia as declarações de José Mourinho, do Real Madrid , de que o clube da Catalunha estará na final da Liga dos Campeões. O Barça irá jogar contra o Chelsea nas semifinais do torneio europeu.

“Existem coisas que não faz falta responder. É parte do jogo. É assim desde sempre. Temos que conviver com essas situações. Agradeço a confiança, mas há quatro possibilidades. Agradecemos que o Real Madrid pense que podemos ter a chance de chegar à final”, afirmou Guardiola.

VEJA TAMBÉM: Com pênaltis polêmicos, Messi iguala recorde e Barça elimina Milan


Na última quarta-feira, Mourinho disse que o Barcelona era favorito nas semifinais. “O jogo Bayern e Real Madrid será uma grande semifinal. O Barça jogará seguramente a final porque são muito bons”, afirmou.

No dia 17 de abril, o Real enfrenta o Bayern pela primeira semifinal, em Munique. No dia seguinte, o Barcelona enfrenta o Chelsea em Londres.Uma semana depois, na Espanha, o Barça pega o Chelsea, no dia 24, e Real recebe o Bayern, no dia 25. A final da Liga dos Campeões será no 19 de maio, em Munique.