Tamanho do texto

Atacante pode ser emprestado ou vendido definitivamente. Grêmio e Corinthians são opções

A postura do atacante Kleber na reunião com dirigentes do Palmeiras foi bem recebida pelos representantes do clube. O advogado do alviverde, André Sica, que participou da conversa com o jogador, elogiou o comportamento do atleta durante a conversa.

Leia também: Grêmio usará folga para negociar com Kleber e vencer concorrência

"O Kleber mostrou um respeito muito grande pelo Palmeiras e as partes estão próximas, mas não sei dizer qual vai ser a solução. Existem as hipóteses e vamos estudá-las", afirmou o advogado, que espera uma resolução em até 15 dias.

Ao lado do vice-presidente Roberto Frizzo e do diretor financeiro Marcos Bagatella, Sica conversou com Kleber e seu empresário, na noite de segunda-feira.

No encontro, o atleta solicitou alguns dias para resolver questões particulares e teve o pedido atendido, ganhando folga dos treinos no clube. Fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari , o atacante pode ser emprestado ou negociado de forma definitiva com outra equipe.

"Nós ficamos contentes porque as duas partes querem o bem comum e toparam levar da melhor forma possível. É a hora de pensar no melhor sem dano para Kleber e Palmeiras ", acrescentou o advogado.

Kleber foi afastado do elenco depois de discutir com Felipão, há pouco mais de duas semanas. O técnico não aceita mais trabalhar com o atacante, que despertou o interesse de Grêmio e Corinthians, mas tem contrato no Palestra Itália até 2015.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.