Tamanho do texto

Apesar do retorno do lateral-esquerdo Léo, Muricy perdeu Adriano para o duelo deste sábado no Pacaembu

O técnico Muricy Ramalho continua com cinco desfalques para o duelo do Santos contra o América-MG neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, apesar de receber o retorno do lateral-esquerdo Léo , que está recuperado de uma lesão no tornozelo, Muricy não poderá contar com o volante Adriano , que sofreu uma lesão muscular na derrota para o Figueirense na última rodada.

O volante sentiu a lesão nos minutos finais do jogo em Florianópolis, chegou a pedir substituição, mas não foi atendido pelo fato de Muricy Ramalho já ter feito as três alterações.

Para o lugar de Adriano, o treinador manterá o mistério para a escalação, já que Charles, Rodrigo Possebon e Felipe Anderson podem ser utilizados no setor. Muricy não realizou nenhum treino-tático antes da partida contra o Figueirense.

Além de Adriano, o treinador não pode contar com o trio da seleção brasileira que disputa a Copa América da Argentina: os meias Paulo Henrique Ganso e Elano, e o atacante Neymar.

Desta forma, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Charles (Possebon), Danilo, Arouca, Roger Gaúcho; Rychely e Borges.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.