Tamanho do texto

Atacante e zagueiro tiveram entrevero quando defendiam São Paulo e Santos, em 2008

Adriano deu cabeçada em Domingos e acabou expulso em clássico de 2008
Reprodução TV
Adriano deu cabeçada em Domingos e acabou expulso em clássico de 2008
Fora até mesmo da partida contra o Cruz Azul, dia 14, no México, Adriano foi preservado por Tite e não será titular do Corinthians neste sábado, contra o Guarani , no Pacaembu. O veto de Tite impossibilita o reencontro "explosivo" que a partida poderia proporcionar. Fora do jogo, Adriano não terá pela frente o zagueiro Domingos , titular do time de Campinas.

Leia também: Adriano diz que pesa 100kg e que precisa de um mês para estar 100%

Em 2008, quando defendia o São Paulo , Adriano e Domingos, que defendia o Santos , se desentenderam no final do clássico entre as duas equipes no Morumbi. Adriano acabou dando uma cabeçada contra o zagueiro nos acréscimos do jogo. Pelo ato, o atacante foi expulso. O cartão vermelho acabou não atrapalhando o São Paulo, que venceu o duelo válido pela primeira fase do Campeonato Paulista.

Fora da partida contra o Nacional (PAR), na última quarta-feira, Adriano fica fora de mais uma partida e não vai sequer para a partida contra o Cruz Azul, em partida válida pela terceira rodada do grupo 6 da Libertadores. A delegação corintiana viaja para a capital mexicana no domingo à noite. "Ele está fora da equipe, fora da concentração. Não treinou como a gente queria que ele treinasse. Ele não evoluiu como esperávamos", disse Tite.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Nos treinos desta sexta-feira, Adriano não foi escalado entre os 11 titulares que devem enfrentar o Guarani. O time foi armado com Danilo Fernandes; Willian Arão, Antônio Carlos, Marquinhos e Ramon; Gomes, Ramirez e Douglas; Willian, Emerson Sheik e Elton. O "Imperador" fez trabalhos com os jogadores titulares contra o Nacional e que deverão ser poupados neste sábado de olho na partida no México.

Entre para as torcidas virtuais de Corinthians e Guarani e os ajude no ranking