Tamanho do texto

Jogador se recupera de lesão sofrida no tornozelo direito após duelo contra Atlético-GO pelo Brasileirão

Lesionado desde novembro do ano passado, o volante Adriano já tem previsão de retorno aos gramados: março de 2012. De acordo com o médico que operou o tornozelo direito do jogador do Santos após o duelo contra o Atlético-GO pelo Brasileirão, Dr. Marcos Sakaki, o parafuso colocado para estabilizar o membro será retirado em 31 de janeiro.

Assim, será possível retirar a bota imobilizadora e, enfim, como o próprio Adriano fez questão de ressaltar, entrar em uma agência bancária sem grandes problemas: "Estou feliz, isso já é muito. Vou poder entrar no banco sem a porta giratória travar, por causa do metal que está na minha perna".

E mais: Santos aposta em 'rejeitados' para reforçar o time

O volante realizou exames médicos na capital paulista neste final de semana e retornou à Baixada Santista otimista quanto à recuperação. A ideia é que logo depois da retirada da bota, a fisioterapia entre em um estágio mais avançado, para apressar a recuperação. Até a metade de março, de acordo com as previsões do médico, o jogador já estará à disposição do técnico Muricy Ramalho para disputar o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores.

"O Dr Sakaki me avaliou na quinta-feira passada e disse que a recuperação está indo muito bem, dentro do planejado. Fiquei muito feliz e ainda mais motivado para seguir fazendo a fisioterapia. Não vejo a hora de voltar a jogar e ajudar o Santos", disse o jogador que ganhou as manchetes na semana passada por conta de um inusitado pedido de casamento a uma repórter que cobre o dia a dia do Peixe em pleno CT Rei Pelé.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.