Tamanho do texto

Casillas, Forlán, Dario, Piqué e Dentinho já beijaram namorada inserida na mídia em frente às câmeras

O beijo do volante Adriano em sua namorada, a repórter Fernanda Tavares, da TV Globo de Santos , não é novidade no mundo do futebol. O atleta santista repetiu o ato feito por alguns jogadores estrangeiros, mas superou os gringos ao pedir a jornalista em casamento.

Leia também: Volante do Santos pede jornalista em casamento e beija noiva no CT

O caso mais famoso aconteceu após a final da Copa do Mundo da África de 2010, conquistada pela seleção da Espanha. O goleiro Casillas , do Real Madrid , beijou a repórter Sara Carbonero.

Outro jogador famoso a beijar uma namorada inserida na mídia é o atacante uruguaio Diego Forlán . O atleta da Inter de Milão , da Itália, beijou Zaira Naraé, apresentadora de um programa sobre gastronomia na TV argentina.

Além de Adriano, Casillas e Forlán, outra entrevista que acabou em beijo foi entre o jogador Dario Cvitanich, do Boca Juniors , que também beijou a namorada repórter, Cecília Bonelli, na frente das câmeras.

E ainda: Neymar recebe prêmio de 'Rei da América' e se diz fã de Loco Abreu

null

Nos três casos, foram os atletas que tiveram a iniciativa e beijaram as namoradas. Apesar da coincidência, Adriano foi o único que pediu a amada em casamento em plena sala de imprensa.

“Eu conheci uma pessoa que me faz feliz, no pior momento da minha vida, que foi minha contusão, ela esteve comigo. Quero ficar noivo e futuramente casar, pois tenho certeza que é a pessoa que eu escolhi para passar o resto da minha vida”, disse o jogador, que ainda trouxe uma aliança escondida dentro de uma flor.

Outros romances em público envolvendo atletas de futebol aconteceram no Brasil e na Espanha. Gérard Piqué agarrou e beijou a cantora colombiana Shakira em cima do palco, na comemoração de um título do Barcelona , da Espanha. Com menos glamour, o ex-atacante do Corinthians , Dentinho , beijou a namorada Danielle Souza, conhecida como Mulher Samambaia, durante um programa da rede Record.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.