Além dos atletas pedidos pelo treinador, o Santos também negocia com Elano, Willians e Elkeson
- Após barrar Keirrison, Zé Eduardo sonha em jogar no Milan-ITA
- De chegada ao Santos, Falcão traz melhor jogador de sua escolinha para jogar no campo
- Leia as últimas notícias do Santos no iG Esporte
- iPhone: iG lança aplicativo de futebol em tempo real. Baixe aqui
- Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
Enquanto o time comandado pelo interino Marcelo Martelotte joga as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico Adilson Batista e a diretoria do Santos estão atrás de reforços para a equipe disputar a próxima temporada. O treinador apresentou uma lista de jogadores aos dirigentes santistas. Entre eles estão os volantes Fabrício, do Cruzeiro, e Willian Magrão, do Grêmio, e o lateral-direito Jonathan, do Cruzeiro.
O treinador também sonha com a contratação dos atacantes Guilherme e Marcelo Moreno, que trabalharam com ele na equipe mineira, e estão no futebol europeu. Além dos jogadores pedidos por Adilson Batista, os dirigentes do clube já negociavam a contratação do volante Willians, do Flamengo, do meia-atacante Elkeson, do Vitória-BA, e do meia Elano, que está no Galatasaray, da Turquia.
Vipcomm |
|
Volante Fabrício já trabalhou sob comando de Adilson Batista no Cruzeiro |
Elano é jogador que se encaixaria em qualquer grande time, passou pela seleção e tem identificação muito grande com o nosso torcedor. Se conseguirmos mesmo, será um reforço de peso e vai nos ajudar muito no ano que vem. Estamos conversando, afirmou o gerente de futebol, Paulo Jamelli.
O dirigente também confirmou que o técnico Adilson Batista pediu a contratação de um goleiro. Porém, Jamelli negou as especulações que o Santos negocia com o goleiro uruguaio Carini, que fracassou em sua passagem pelo Atlético-MG nesta temporada.
Estamos trabalhando com varias hipóteses. Mas o Santos não está procurando um goleiro experiente. Pode vir um goleiro, mas não experiente. O Santos está se reforçando, e vão chegar reforços para ajudar, explicou Jamelli.
Apesar das negociações, o desconhecido Victor Hugo, 19 anos, revelação do Santa Cruz na Série-D do Campeonato Brasileiro, foi única contratação do Santos até o momento para 2011.