Tamanho do texto

"É genial jogar pela melhor equipe do mundo", bajulou o togolês, emprestado pelo Manchester City

O atacante Emmanuel Adebayor está muito feliz no Real Madrid . No pouco tempo em que está no clube, o centroavante togolês já conquistou a torcida e está mais tranquilo. Segundo o jogador, ele sempre sonhou em atuar com a camisa dos merengues e já fala em se aposentar pelo clube.

"Tenho que agradecer aos meus companheiros por seu apoio. Eles fizeram eu me sentir em casa e a transação tem sido fácil. É genial jogar pela melhor equipe do mundo e a verdade é que todos tem sido muito amáveis comigo", afirmou, em entrevista ao site de apostas Bwin (patrocinador do Real Madrid).

Mesmo estando emprestado pelo Manchester City , Adebayor já sonha em se aposentar jogando pelo time branco. "Tenho certeza que qualquer jogador te diria que terminar a carreira no Real Madrid é um sonho cumprido. Sonhava em jogar aqui desde pequeno, em um dos maiores clubes do mundo. Espero ficar aqui por muito tempo", garantiu.

O centroavante explicou que gosta de atuar pela equipe, pela maneira de jogar. "A forma de jogar é mais aberta. Por isso são possíveis resultados com muitos gols. Ronaldo, Kaká, Özil são alguns dos melhores jogadores do mundo e jogam aqui. Há muito talento na Liga ", analisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.