Tamanho do texto

Em apenas 45 minutos, o time conseguiu fazer quatro gols contra o Feirense e agora está em quinto lugar

Fechando a sexta rodada do Campeonato Português, a Académica de Coimbra fez um bom primeiro tempo, para assegurar a goleada sobre o Feirense, atuando em casa, por 4 a 0. Com o resultado, a equipe não deixou os líderes se distanciarem e segue brigando no topo da tabela.

Para conseguir o resultado, os donos da casa foram dominantes no primeiro tempo. Abdoulaye, aos 17 minutos, fez o primeiro da Académica, que ainda veria o arqueiro do Feirense, Lopes, ser expulso por ter colocado a mão na bola fora da área.

Aos 25, Danilo ampliou a vantagem da Académica, enquanto Silva, duas vezes, aos 28 e aos 45, também da primeira etapa, definiu o quatro triunfo da Académica neste início de disputa do Campeonato Português.

Com o resultado, a Académica chegou aos 12 pontos, roubando a quinta colocação do Sporting Lisboa. Com isso, os líderes Porto, Braga e Benfica seguem apenas dois pontos à frente. O Feirense, por sua vez, parou nos seis pontos, na 11ª colocação na tabela.

Assim, a Académia já pensa no duelo com Porto, na próxima rodada do Português, enquanto o Feirense recebe o Marítimo, mais uma equipe que briga pelas primeiras posições do campeonato, no Marcolino de Castro. Os dois jogos estão marcados para este domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.