Tamanho do texto

Ciro, Matheus Carvalho e Rafael Pernão são outras opções. Recuperados, Rodriguinho e Araújo correm por fora

Sem Fred , na Argentina com a seleção brasileira para a disputa da Copa América, e Rafael Moura , que está suspenso, o técnico Abel Braga disse, logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí , ainda em Florianópolis, que poderá escalar o argentino Conca mais adiantado contra o Atlético-PR, quinta-feira, no Engenhão. No entanto, o treinador do Fluminense terá tempo de sobra para estudar solução.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

“Gostei muito da atuação dele no segundo tempo. Foi uma opção que apareceu. Mas ainda tenho o Matheus, o Ciro. Vamos aguardar os treinamentos durante a semana”, disse o treinador

Se mudar de ideia e preferir manter Conca no meio-campo, Abel terá outros três atacantes à disposição: Ciro e os jovens Matheus Carvalho e Rafael Pernão, que sequer foi relacionado no Brasileirão desde que subiu do time de juniores.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Correndo por fora e com pouquíssimas chances de jogar aparecem Rodriguinho e Araújo. Recuperados de um estiramento na coxa direita, os dois fizeram um trabalho de fisioterapia, correram ao redor do gramado das Laranjeiras na sexta-feira e serão entregues à preparação física esta semana.

Favorito para ganhar a vaga de Rafael Moura, Ciro afirmou que está pronto para voltar ao time. Porém, o titular contra o Bahia sabe que a briga é boa e que terá concorrentes à altura durante os treinos da semana. "Eu me sinto pronto. Estou bem fisicamente, já tive a oportunidade de começar jogando contra o Bahia e espero ajudar com gols contra o Atlético-PR.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.