Tamanho do texto

Treinador do Flu ainda irá analisar quais jogadores têm condições físicas para enfrentar o Macaé

Abel Braga lamentou a sequência de partidas
Photocamera
Abel Braga lamentou a sequência de partidas
Após a vitória sobre o Zamora na última quarta-feira, o técnico Abel Braga, do Fluminense, já voltou a se preocupar com a sequência da Taça Rio, onde o time ocupa a terceira colocação do grupo B, com três pontos em três jogos. Mantendo o planejamento da temporada, o técnico não confirmou a participação dos titulares, mas disse que escalará quem tiver condições físicas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ainda é cedo para falar, mas vou colocar quem tiver condições de jogar. Não tem jogo no meio da próxima semana e uma vitória sobre o Macaé é fundamental para nós. Se quisermos ter algum futuro na Taça Rio, temos de conseguir um bom resultado no sábado", disse o técnico do time carioca.

Leia mais: Defensores decidem para o Fluminense contra retranca do Zamora

Durante a partida desta quarta-feira, o lateral Carlinhos passou mal e chegou a vomitar, sendo substituído na etapa final do segundo tempo. Além dele, Thiago Neves e Edinho, lesionados, também seguem fora. O desgaste e a maratona de jogos foi lamentado pelo treinador, que ironizou o calor e as viagens que o Fluminense tem enfrentado.

Veja mais: Abel comenta placar mínimo: "Não é justo dizer que jogamos mal"

"Sábado tem jogo em Bangu. Ainda bem que o tempo está fresco. Não dá tempo para nada, para treinar, se preparar. Depois teremos a viagem para a Venezuela e voltaremos ao Brasil pouco antes de enfrentar o Botafogo. O engraçado é que nos outros países isso não acontece. E em 2013, com os times que disputam a Libertadores jogando também a Copa do Brasil, vai ficar melhor ainda", ironizou Abel Braga.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.