Tamanho do texto

Vitória sobre os titulares na pré-temporada já tinha deixado técnico do Fluminense animado

O técnico do Fluminense , Abel Braga , não se impressionou tanto com o resultado do time na estreia do Campeonato Carioca. A vitória de 3 a 0 sobre o Friburguense , neste sábado,em Moça Bonita, mesmo com um time misto, já era imaginada, uma vez que, segundo o treinador, os reservas fizeram uma boa pré-temporada, chegando, inclusive, a derrotar os titulares no coletivo.

“Você tem um tempo de preparação curto, mas eles me causaram ótima impressão em Mangaratiba. Foi um resultado até melhor do que eu esperava, mas eu estava muito confiante na vitória”, discursou Abel Braga, que poupou os titulares para a disputa da Libertadores. A equipe principal só deve estrear a partir da terceira rodada.

Wellington Nem foi elogiado por Abel Braga na vitória sobre o Friburguense
Gazeta Press
Wellington Nem foi elogiado por Abel Braga na vitória sobre o Friburguense
Na saída de campo, Rafael Moura , autor de um gol e de uma assistência o de Araújo, declarou que a boa atuação do time misto serviu para confundir a cabeça do treinador . Na entrevista coletiva, minutos depois, Abel tinha um discurso parecido, já admitindo observar melhor alguns jogadores reservas.

“Araújo, Martinuccio e Wellington Nem foram muito bem. Gostei muito. Tenho uma equipe em mente, mas amanhã tudo pode mudar. Jogando sob forte calor como foi isso aqui e os caras fizeram tudo isso...Estamos de olho”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.