Tamanho do texto

Depois de vencer o Náutico por 1 a 0, clube de Natal irá enfrentar rival pernambucano fora de casa pela Série B

A equipe do ABC irá a Pernambuco enfrentar o Sport, nesta terça-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro, embalada pela vitória de 1 a 0 contra o Náutico, pela última rodada do Brasileirão da Série B. Porém, a equipe jogará ciente das dificuldades que irá enfrentar contra o rival.

O atacante Leandrão, que atuou pelo Sport no ano passado, marcando o gol do título estadual da equipe pernambucana, destacou o forte volume de jogo e a presença marcante da torcida na Ilha do Retiro. O jogador acredita que qualquer erro poderá ser fatal, forçando o ABC deverá entrar ligado desde o início do jogo.

Entre para a Torcida Virtual do ABC e convide seus amigos

"Jogar na Ilha é sempre muito difícil. Além da qualidade da equipe do Sport, que tem um grande time, um dos favoritos ao acesso, e que joga muito bem em seu campo, ainda vamos enfrentar a pressão da torcida, que joga junto e incentiva bastante. Teremos que estar atentos e tomar cuidado em todos os detalhes se quisermos sair com um bom resultado", destacou Leandrão.

Entretanto, mesmo diante de todas as dificuldades que a equipe potiguar passará, o meia Cascata está otimista para o jogo, e tem convicção de que é possível sair de Pernambuco somando pontos.

"Será um jogo muito difícil, como todos que tivemos até agora. Na minha opinião, o Sport tem um dos melhores elencos desta Série B e é um os favoritos ao acesso. Estamos cientes das dificuldades que teremos, mas também temos um bom grupo e o nosso pensamento é de sempre estar somando pontos. Vamos entrar para vencer, mas dependendo das circunstâncias o empate é um grande resultado. O importante é somar pontos", afirmou o camisa 10 abecedista.

Caso ganhe do Sport, o ABC manterá sua invencibilidade na Série B e poderá assumir uma posição confortável na zona de acesso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.