Tamanho do texto

Equipe da capital enfrenta o Santa pela primeira vez após ser goleado na decisão da Taça Cidade de Natal

O ABC de Natal entra em campo nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Santa Cruz no Estádio Iberezão, pela Copa Rio Grande do Norte. A partida é válida pela terceira rodada e havia sido adiada em virtude dos compromissos do ABC na Copa do Brasil.

No último confronto entre as duas equipes, na segunda partida da final da Taça Cidade de Natal, primeiro turno do Campeonato Potiguar, o Santa Cruz goleou por 4 a 0 o time da capital. O resultado continua engasgado na garganta dos alvinegros, embora os jogadores não levem esse sentimento de revanche para o confronto.

"Será o nosso reencontro com o Santa Cruz após a final, mas não existe sentimento de revanche. É um jogo como outro qualquer. Nós não queremos perder, como eles também não", declarou o volante Basílio.

O ABC é líder do segundo turno, com 12 pontos. Já o Santa conquistou apenas cinco pontos e ocupa a sétima colocação. Para os jogadores do ABC, independente das posições na tabela, o jogo será bastante disputado.

"O Santa Cruz não está bem nesse segundo turno, mas não podemos pensar que vai ser um jogo fácil. Eles têm uma boa equipe, com grandes jogadores e que já nos surpreenderam duas vezes nesse campeonato", declarou o lateral Renatinho Potiguar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.