Tamanho do texto

Volante pode passar a ter mais chances no Corinthians por causa da ida de Ralf para a seleção brasileira

A diretoria do ABC-RN confirmou que o volante Moradei não virá mais para a equipe, como estava praticamente sacramentado no início da semana.

O jogador havia acertado as bases do empréstimo ao time potiguar, mas o Corinthians não o liberou, pois, com a convocação de Ralf para a seleção brasileira e o provável assédio internacional decorrente disso, Moradei pode passar a ter mais oportunidades com o técnico Tite, que acabou não autorizando sua saída.

O superintendente de futebol do ABC, Ricardo Morais, foi claro: "Estávamos na expectativa que o negócio do Moradei desse certo, mas infelizmente não deu. Temos dois nomes, mas estamos esbarrando no mesmo empecilho de sempre: eles estão veiculados aos seus times e precisam ser liberados", afirmou o dirigente, que ainda busca um volante para a vaga do lesionado Basílio.

Por outro lado, a boa notícia é a chegada do atacante Geílson, ex-Guarani, a Natal. O jogador de 27 anos já treina normalmente com o grupo e participou de um jogo-treino ao lado dos companheiros contra o time sub-18 do ABC.

Por já ter trabalhado com o técnico Leandro Campos, Geílson vem para ser o titular do ataque abecedista ao lado de Leandrão e aguarda apenas a liberação de seu nome no Boletim Diário (BID) da CBF para ser regularizado e poder estrear.

O atacante viaja para Arapiraca, onde o ABC enfrenta o ASA, nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília) e se for regularizado já fica à disposição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.