Tamanho do texto

Entidade mostra em seu site oficial logo que havia sido antecipado pelo iG em setembro de 2011

A Copa das Confederações de 2013 , que será realizada no Brasil, ganhou um logo no ano passado, com o desenho de um pássaro, como adiantou o iG . Agora, a exatos 500 dias para o início do torneio, a Fifa exibe a imagem colorida em seu site oficial e exalta a competição.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Relembre: iG mostra com exclusividade logo da Copa das Confederações

No texto, a entidade máxima do futebol lembra que a Copa das Confederações começará no dia 15 de junho de 2013, no Estádio Nacional de Brasília e terá a final no Maracanã. Além disso, contará com os campeões continentais e Brasil, país-sede, e Espanha, vencedora da Copa do Mundo de 2010. Será um "festival de campeões", diz o site.

Leia também: Governador diz que estádio de Brasília tem 50% das obras concluídas

“Acho que teremos aqui no Brasil o grupo de seleções mais forte desde a criação do torneio”, afirmou Ronaldo à página da Fifa. “Será uma grande oportunidade para os torcedores brasileiros assistirem a um futebol de alto nível nos novos estádios e mostrarem ao mundo um pouco da nossa hospitalidade", completou o ex-jogador e membro do Conselho de Administração do COL (Comitê Organizador Local).

Com seleções importantes e jogos espalhados pelo Brasil, a Copa das Confederações será a prova de fogo do país antes de receber a Copa do Mundo de 2014 e muito mais. "Para nós do Comitê Organizador Local, a Copa das Confederações é muito mais do que um torneio preparatório para a Copa do Mundo . Estamos empenhados em preparar uma grande festa no ano que vem, um verdadeiro festival de campeões”, disse Ronaldo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.