Calleri celebra gol do São Paulo contra Chapecoense
Rubens Chiri e Miguel Schincariol/Saopaulofc.net
Calleri celebra gol do São Paulo contra Chapecoense

"É o que importa". Esse foi o desabafo de Calleri, após a vitória que deu a liderança do Brasileirão para o São Paulo, na estreia de Roger Machado. Além da bola na rede, o atacante foi peça importante no triunfo por 2 a 0 contra a Chapecoense

Depois da partida, ainda na saída de campo, o argentino falou sobre a vitória que colocou o Tricolor, de forma isolada, na primeira posição do Campeonato Brasileiro .

“Jogo difícil. Estamos na liderança do Campeonato que é o que importa. Trabalhamos muito para esse momento”. Calleri - na saída de campo para as redes do Tricolor


Com o São Paulo agora na ponta, com três pontos de vantagem para Palmeiras e Fluminense, Calleri sabe que vai ser preciso seguir vencendo para que o Tricolor siga na liderança. 

Por conta disso, ele já destacou que a equipe está focada para o próximo compromisso do time, que volta a campo no domingo (15), às 20h30 (de Brasília), contra o Bragantino, fora de casa, pela 6ª rodada. 

“Vamos domingo em Bragança com tudo”.


Para assumir a ponta, além de vencer , o São Paulo contou com tropeço do Palmeiras, que perdeu de virada para o Vasco , em São Januário, na estreia de Renato Gaúcho. 

Calleri e Roger comemoram gol do São Paulo
Rubens Chiri e Miguel Schincariol/Saopaulofc.net
Calleri e Roger comemoram gol do São Paulo


Estreia de Roger Machado

A vitória e a liderança do Tricolor veio em um momento conturbado no clube. O São Paulo demitiu, de forma surpreendente, Hernán Crespo no início da semana. 

Logo em seguida, a diretoria agiu rápido, e acertou com Roger Machado . O novo comandante chegou ao Morumbis sem ser unanimidade e com direito a protestos da torcida, que queria Filipe Luís no comando. 

Roger Machado comemora vitória com jogadores no gramado
Rubens Chiri e Miguel Schincariol/Saopaulofc.net
Roger Machado comemora vitória com jogadores no gramado


Parte da torcida Tricolor fez site contra a contratação de Roger Machado , pedindo a saída do treinador que nem mesmo havia estreado. 

Acontece que, três dias após começar a trabalhar com o elenco, o técnico conseguiu fazer o time atuar bem e conquistar os três pontos. 

Com isso, ele, pelo menos neste início de trabalho no São Paulo, depois de chegar sob desconfiança, vai ter um pouco mais de tranquilidade para preparar o time para a segunda partida em que estará no comando. 

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes