Piqué
Idealizador da Kings League, Piqué é o grande nome por trás do projeto. O ex-zagueiro campeão mundial pela Espanha criou a modalidade com o intuito de unir o público jovem com um estilo diferente do esporte, onde se junta ao entretenimento.
Neste início de 2026, o Brasil conquistou o título da Copa do Mundo da Kings League, ao bater o Chile por 6 a 2. Agora, após o torneio entre seleções, fica a expectativa para o começo da liga nacional, que promete agitar a modalidade no país pelo segundo ano seguido. A Kings League não fica apenas nas quadras e desperta o interesse de jogadores e ex-jogadores, que participam ativamente dos torneios e dos times.
Idealizador da Kings League, Piqué é o grande nome por trás do projeto. O ex-zagueiro campeão mundial pela Espanha criou a modalidade com o intuito de unir o público jovem com um estilo diferente do esporte, onde se junta ao entretenimento.
Neymar é uma das caras da Kings League Brasil, o craque santista é presidente da Fúria, ao lado de seu amigo Cris Guedes. A equipe de Ney é a atual bicampeã da modalidade no país. Ele costuma ser presença constante nos jogos.
Após se aposentar dos gramados no início de 2025, Marcelo, um dos grandes nomes do futebol brasileiro, se aventurou na Kings League. Ele defendeu as cores do Skull FC, clube do qual é presidente, na Kings League Espanha.
Kaká é o presidente nacional da Kings League e também foi um dos 19 capitães da seleção brasileira na Copa do Mundo da Kings League. No duelo contra o Catar na competição entre seleções, ele foi o responsável por cobrar e converter o “pênalti do presidente” no duelo.
Kun Agüero é mais um astro do futebol que tem sua equipe na organização, a Kunisports. Curiosamente, o argentino e seu clube enfrentaram Neymar e a Fúria, no Mundial de Clubes da Kings League de 2025, com os brasileiros levando a melhor por 8 a 4.
Francesco Totti participou da Kings World Cup 2024, atuando como presidente e jogador da equipe italiana Stallions. O ídolo da Roma marcou gol e chegou a encarar a Fúria, presidida por Neymar.
Hazard defendeu Chelsea e Real Madrid no futebol e também se aventurou na modalidade. Ele foi jogador da Deptostra FC, na primeira edição da Kings World Cup, disputada em 2024.