Mancuso se pronuncia após confusão na virada do ano

O jogador do Fortaleza se envolveu em um desentendimento enquanto comemorava a chegada de 2026

Mancuso se pronuncia após confusão na virada do ano
Foto: Reprodução/Instagram
Mancuso se pronuncia após confusão na virada do ano

O jogador do Fortaleza, Mancuso, esteve envolvido em uma confusão nesta virada do ano. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o atleta sendo abordado e questionado se o meia Herrera estava na residência.

Após o episódio, o lateral foi ao seu perfil oficial no Instagram e deu sua versão sobre os fatos. Segundo Mancuso, ele estava em sua casa quando foi surpreendido por xingamentos de um homem que, mesmo ignorado, insistiu: "Foi clara a sua intenção de criar uma confusão durante toda a noite. Os xingamentos eram sobre minha honra e meu trabalho, além de tentativas de diminuir as pessoas que estavam comigo."

O jogador ainda complementa que, com a ajuda de outro rapaz, o indivíduo arrombou a porta de sua residência e ameaçou seus convidados: "Com outro rapaz, veio até minha casa, ingressou e arrombou uma das portas e ameaçou todo mundo. Tentamos retirá-los, mas partiram para agressões físicas com um dos convidados, e tivemos que chamar a polícia para conter todo o problema."

Por fim, ele reiterou que está bem e que registrou um boletim de ocorrência: "Estou bem, assim como familiares e amigos, e durante o dia estarei fazendo boletim de ocorrência."

Veja a nota completa de Mancuso

“Na virada do ano, enquanto estive em casa com família e amigos, fui surpreendido com xingamentos por um homem nitidamente fora de si, conscientemente e fisicamente.

Foi clara a sua intenção de criar uma confusão durante toda a noite. Os xingamentos eram sobre minha honra e meu trabalho, além de tentativas de diminuir as pessoas que estavam comigo.

Mesmo ignorado, ele insistiu. Com outro rapaz, veio até minha casa, ingressou e arrombou uma das portas e ameaçou todo mundo. Tentamos retirá-los, mas partiram para agressões físicas com um dos convidados, e tivemos que chamar a polícia para conter todo o problema.

Estou bem, assim como familiares e amigos, e durante o dia estarei fazendo boletim de ocorrência. Obrigado pelas mensagens de preocupação e não devo mais falar sobre o caso.”