
Diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda, Pedro virou desfalque para o Flamengo na reta final da temporada, perdendo os jogos restantes do Brasileirão e a decisão da Libertadores.
Por meio das redes sociais, o atacante se pronunciou sobre a situação, revelou que fica triste por estar fora de jogos importantes, mas pediu apoio à equipe.
"Nação, passando aqui para dizer que o Flamengo, o momento que o clube vive e os jogos que possui pela frente, são muito maiores do que minha ausência nessa reta final. Agradeço todo o carinho de vocês, muito triste por estar de fora, mas confiante no grupo que se dedica e se entrega muito no dia a dia e jogos. Apoiem sem parar como sempre fazem. Todos que estão ali colocam o clube como prioridade", iniciou.
"Estarei onde estive grande parte da minha vida: na torcida junto com vocês. Hoje temos a primeira final. Que estejamos juntos apoiando e levando o Flamengo as glórias que merece. Sempre será pelo Flamengo. O Senhor é bom em TODO tempo. “Tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4:13)", completou.
Clássico
Sem Pedro, o Flamengo foi superado pelo Fluminense nesta quarta-feira (19), por 2 a 1 no Maracanã, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mesmo com a derrota o Rubro-Negro segue na liderança do Brasileirão, afinal, o vice-líder Palmeiras também tropeçou, empatando com o vitória no Allianz Parque.
No momento, a equipe de Filipe Luís tem a ponta da tabela, com 71 pontos, seguido por Palmeiras, com 69 pontos.