Botafogo e Vasco se enfrentam na noite desta quarta-feira
Vítor Silva / Botafogo
Botafogo e Vasco se enfrentam na noite desta quarta-feira

O Estádio Nilton Santos recebe, na noite desta quarta-feira (05), o duelo entre Botafogo e Vasco, válido pela 32ª rodada da edição de 2025 do Campeonato Brasileiro.

De olho na segurança dos torcedores de ambos os times e no melhor deslocamento até o local do jogo, que terá início às 19h30, a Prefeitura do Rio realizará uma operação de trânsito nas principais ruas e avenidas no entorno da arena. De acordo com nota oficial da administração pública, as interdições ao tráfego de veículos foram iniciadas às 16h30.

Ainda segundo a entidade governamental, "o esquema contará com agentes da CET-Rio e apoiadores, veículos operacionais e motocicletas, que estarão empenhados na orientação do trânsito".

Como vai funcionar?

A CET-Rio montou operação de trânsito para o jogo entre Botafogo e Vasco.

Confira abaixo as instruções oficiais publicadas pela Prefeitura:

A CET-Rio montou operação de trânsito para o jogo entre Botafogo e Vasco
Divulgação
A CET-Rio montou operação de trânsito para o jogo entre Botafogo e Vasco

Interdições

Das 16h30 às 23h30:
- Rua Dr. Padilha, entre a Rua Arquias Cordeiro e a rua das Oficinas.

Das 21h10 às 23h30:
- Rua Dr. Padilha, entre a rua Piauí e a Rua das Oficinas.
- Rua das Oficinas, entre a Rua Dr. Padilha e a Rua Henrique Scheidt;
- Rua Cel. Cunha Leal.

Novo acesso à Linha Amarela, sentido Avenida Brasil
Das 16h30 até às 0h30 do dia seguinte (06):
O acesso à Linha Amarela, sentido Avenida Brasil/Fundão, poderá ser realizado pela rua das Oficinas, a partir do cruzamento com a Rua José dos Reis, sob o viaduto Jornalista Armando Nogueira.

Moradores do entorno

O acesso dos veículos de moradores das imediações do estádio será feito mediante apresentação do comprovante de residência.


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes