
Em meio à polêmica envolvendo negociações com a Crefisa, o Vasco viajou para o Ceará em avião da Placar Linhas Aéreas S/A, empresa de Leila Pereira, presidente do Palmeiras . O Cruz-Maltino encara o Fortaleza pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (15), às 21h30. A informação é do canal 'News Colina'.
A ação chamou a atenção de torcedores vascaínos, principalmente após um empréstimo envolvendo a Crefisa, chefiada por José Roberto Lamacchia - marido de Leila Pereira - e o time carioca, como parte de plano de Recuperação Judicial.
Na última semana, Leila rebateu com ironia o presidente do Flamengo , Luiz Eduardo Baptista - o Bap -, acerca de uma possível compra do Vasco.
“Quanto à insinuação do presidente Bap sobre o boato de que eu estou comprando o Vasco, ele pode ficar tranquilo. Eu não estou comprando o Vasco. Aliás, não estou comprando nem o Vasco nem a Netflix” , disse Leila.
“O presidente Bap tem razão quando diz que eu tenho uma agenda muita clara. Afinal, todos sabem que defendo os interesses do Palmeiras sem tentar asfixiar os meus adversários, que eu trabalho arduamente pelo crescimento do futebol brasileiro e que honro todos os contratos assinados pelo clube, incluindo os das gestões anteriores” , finalizou.
Momentos distintos
Vasco e Fortaleza se encaram em momentos diferentes da competição. O time carioca visa permanecer com a boa sequência para alcançar a primeira página da tabela. Atualmente com 33 pontos, o Vasco ocupa a 11ª posição do Brasileirão.
Os donos da casa, por sua vez, tentam respirar na luta contra o rebaixamento. Com três vitórias nos últimos 5 jogos, o Leão do Pici ganhou um novo fôlego para escapar da zona da degola. Atualmente, o Fortaleza ocupa a 18ª colocação, com 24 pontos, a quatro do Santos, primeiro time fora da zona do rebaixamento.