
De olho no confronto decisivo contra a LDU pelo segundo jogo das quartas da Libertadores, que acontece na noite desta quinta-feira (25), no Morumbis, o São Paulo confirmou as situações de Lucas e de Oscar na equipe.
Recuperado de lesão, o camisa 7 foi relacionado pelo técnico Hernán Crespo e deve começar a partida no banco de reservas. Além de Lucas, o Tricolor terá o retorno do volante Luiz Gustavo. Oscar é novamente desfalque e segue fora.
A volta mais aguardada pela torcida tricolor é a de Lucas. O meia-atacante ficou de fora de parte da temporada, com problemas no joelho direito.
No entanto, fez artroscopia na região para recuperar-se das dores. O camisa 7 chegou a participar de um treino completo com o restante do elenco na véspera do duelo contra a LDU, depois de ter sido liberado pela preparação física.
Luiz Gustavo está de volta, recuperado do quadro de tromboembolismo pulmonar, que o tirou de combate pelos últimos cinco meses. A última partida do volante foi ainda no dia 2 de abril, contra o Talleres, pela rodada de estreia da Liberta.
Já Oscar, que fraturou três vértebras lombares no clássico contra o Corinthians, pelo Brasileirão, não foi relacionado para a decisão desta quinta-feira, apesar de já ter iniciado os trabalhos com o restante do grupo há alguns dias.
Provável escalação
Ainda que Lucas tenha retornado às condições para reforçar o Tricolor, o técnico Hernán Crespo deve utilizar o camisa 7 somente por alguns minutos.
Com isso, esta deve ser a escalação do São Paulo para o jogo contra a LDU, nesta quinta-feira:
Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Mailton, Pablo Maia (Alisson), Bobadilla, Rodriguinho e Enzo Diaz; Ferreira (Rigoni) e Luciano.