Matheus Pereira, meia do Cruzeiro, pede silêncio para que o filho não acorde
Reprodução/X
Matheus Pereira, meia do Cruzeiro, pede silêncio para que o filho não acorde

O meia do Cruzeiro  Matheus Pereira  protagonizou uma cena inusitada na quinta-feira (11) na saída do estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O jogador saía do estádio após a vitória sobre o Atlético Mineiro, por 2 a 0, pela Copa do Brasil, que garantiu a vaga celeste nas semi-finais. 

Ao pedir que a torcida do Cruzeiro ficasse em silêncio, já que o filho Theo dormia no carro, o jogador viu os torcedores reagir com bom humor: os cruzeirenses começaram a cantar a música "nana, neném, que a cuca vai pegar" em coro, transformando a saída estádio em um quarto infantil coletivo. 

O gesto arrancou risadas e aplausos dos presentes. A resposta da torcida também viralizou nas redes sociais, com vídeos acumulando mais de 1 milhão de visualizações em poucas horas.

Enquanto uns destacavam o carinho da massa celeste, outros diziam que foi “a maior prova de criatividade” que os adeptos poderiam dar.

O bebê que já mobiliza a torcida

Theo nasceu em abril deste ano, em um hospital de Belo Horizonte. Na ocasião, Matheus Pereira foi liberado pela diretoria do Cruzeiro para acompanhar o parto e chegou a perder compromissos da equipe, como amistosos e até jogo do Campeonato Brasileiro contra o Internacional.

Desde então, o pequeno se tornou presença constante nas postagens da família e, agora, até inspiração para um momento entre a torcida.

Transformar o pedido de silêncio em um coral de canções de ninar virou assunto nas redes sociais e mostrou o bom momento que a nação azul vive com o elenco.

Para muitos torcedores, foi uma lembrança carinhosa do vínculo entre o clube e a vida familiar de um dos destaques da temporada. 

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes