Bolasie e Kaio Jorge provocam Atlético após vitória do Cruzeiro

Raposa superou o Galo na noite desta quinta-feira (11) e avançou às semifinais da Copa do Brasil

Bolasie e Kaio Jorge - Cruzeiro
Foto: Reprodução
Bolasie e Kaio Jorge - Cruzeiro

O Cruzeiro despachou o Atlético-MG nesta quinta-feira (11), repetindo o placar de 2 a 0 do jogo de ida das quartas, e se  classificou às semifinais da Copa do Brasil. Em comemoração ao feito, Kaio Jorge, autor dos dois gols no Mineirão, e Bolasie publicaram um vídeo fazendo referência ao arquirrival e provocando o time alvinegro.


"Dois suquinhos de laranja hoje e frango. Let's bora!",  disse o atacante congolês, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, em que aparece acompanhado de Kaio Jorge, artilheiro do confronto.

Vale lembrar que no jogo de ida, Bolasie já havia cutucado o Atlético ,  repetindo o gesto, comendo uma porção de frango frito. Além disso, no início do mês, o atleta já havia  ironizado o Botafogo com uma atitude semelhante.


Situação dos times

Para chegar até as quartas de final, o  Cruzeiro  precisou passar pelo CRB na fase anterior. Depois de empatar a ida no Mineirão, em um confronto marcado por polêmicas, a Raposa venceu a volta em Alagoas por 2 a 0. Antes disso, já havia eliminado o Vila Nova.

Além do bom desempenho na  Copa do Brasil,  o Cabuloso também vai bem no Campeonato Brasileiro.Cruzeiro  está na vice-liderança, com 44 pontos, a 3 do Flamengo, primeiro colocado.

Apesar da queda no torneio, o  Atlético-MG  vinha fazendo grande campanha e eliminou um dos grandes favoritos. Nas oitavas de final, o Galo superou o Flamengo nos pênaltis: venceu no Maracanã, mas foi derrotado em Minas Gerais, resultado que levou a disputa para as penalidades, onde garantiu a classificação.

No Brasileirão, o Galo vem oscilando e está na parte de baixo da tabela. Nos últimos 5 jogos, o clube conquistou apenas 1 vitória e soma 3 derrotas consecutivas.

Com a sequência negativa, os mineiros veem o Z4 se aproximar. Com 24 pontos, o Galo está a apenas 2 pontos do Vitória, 17º colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.