
Um lance inusitado chamou a atenção no empate por 1 a 1 entre Vasco e Botafogo, nesta quarta-feira (27). O clássico carioca disputado em São Januário, válido pela ida das quartas da Copa do Brasil, gerou um “encontrão” entre o cruz-maltino Jair e o árbitro da partida Anderson Daronco, levando o dono do apito a desabar no gramado.
E o Jair dando uma rasteira no Daronco?
pic.twitter.com/F2bisJZNAI— NewsColina (@newscolina) August 28, 2025
A cena aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo e logo viralizou no X (antigo Twitter). Torcedores repercutiram o lance e analisaram a chegada do volante vascaíno.
Foi NADA!! Esperou o contato, o contato veio e ele simplesmente se jogou!
— Já era... (@AlexTav9) August 28, 2025
Kkkkkk Jair o melhor do jogo!!
"Foi NADA!! Esperou o contato, o contato veio e ele simplesmente se jogou! Kkkkkk Jair o melhor do jogo!!", ironizou o @AlexTav9.
IMPOSSÍVEL não ter sido de propósito kkkkkk
— Arthur Calheiros (@ArthuCalheiros) August 28, 2025
"IMPOSSÍVEL não ter sido de propósito kkkkkk",
escreveu o @ArthuCalheiros.
Próximo jogo que o Daronco apitar contra o Vasco, pode ter certeza que é vermelho no Jair kkk
— ✠OLIVEIRA 🦅✠ (@chris7_king) August 28, 2025
"Próximo jogo que o Daronco apitar contra o Vasco, pode ter certeza que é vermelho no Jair kkk", comentou o @chris7_king.
JAIR DEU UM BANDÃO NO DARONCO
— Vascão da zoeira (@vascaodazoeira) August 28, 2025
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKL pic.twitter.com/Q21X2uoXXM
"Jair deu um bandão no Daronco", se divertiu o @vascaodazoeira.
Próximos jogos
O Vasco volta a campo no domingo (31), às 20h30, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Botafogo enfrenta o Red Bull Bragantino no sábado (30), às 18h30, no Nilton Santos.
As equipes voltam a se enfrentar pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil somente após a Data FIFA. O duelo será no dia 11 de setembro, às 21h30, no Nilton Santos.