
Conhecido por passagens em clubes como Cruzeiro, Botafogo e Internacional, o volante Bruno Silva, de 37 anos, ganhou holofotes em meio a um escândalo de traição.
A biomédica Andressa Marinho expôs o fim do casamento por meio de nota, na última terça-feira (26), e citou situações de infidelidade e agressões por parte do atleta.
"Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que, por causa do câncer, teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher! Mas ele, homem lindo, com um órgão comprometido, foi para uma zona [...] E eu, não preciso disso. Não mereço isso! Seguirei em paz, de cabeça erguida e para ele? Desejo força, vai precisar", diz trecho da nota.
Por onde anda Bruno Silva?
Aos 37 anos, o volante defende o Rio Branco-ES, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.
Em 2024, Bruno Silva foi diagnosticado com carcinoma maligno (um câncer que afeta células epiteliais), e passou por cirurgia que resultou na amputação parcial do órgão genital do atleta.
Mesmo com a recomendação médica do afastamento por 6 meses, Bruno voltou a jogar em quatro meses. O Rio Branco já havia acertado com o jogador antes do diagnóstico, manteve o acordo e apoiou o atleta durante o processo.
Na atual temporada, Bruno Silva disputou 32 jogos pelo Rio Branco, e marcou em três oportunidades.