
Autor do gol-relâmpago que abriu o placar da vitória do Red Bull Bragantino sobre o Fluminense, no último sábado, Jhon Jhon vive grande fase no clube de Bragança.
O camisa 10 dedicou o gol feito logo aos dois minutos à filha Jade, nascida há uma semana. O gesto reforça a nova fase que o meia vive dentro e fora das quatro linhas, em que a paternidade se soma ao crescimento profissional. A chegada da herdeira é vista como combustível extra para o jogador, que não esconde a motivaçãonos jogos.
Em alta
Desde que deixou o Palmeiras, em julho de 2024, o Jhon Jhon vem se consolidando como peça-chave no Bragantino. Com atuações consistentes, gols e assistências, tornou-se referência técnica e emocional para o elenco, assumindo papel de protagonismo em jogos decisivos.
Para além dos números que registram seis gols e sete passes na temporada, o meia tem influência direta no desempenho coletivo.
Crias da Academia
O Massa Bruta também apostou em outros velhos conhecidos da base palmeirense. Jhon Jhon chegou acompanhado do volante Fabinho, reforçando o meio-campo, e nas ultimas semanas o lateral-esquerdo Vanderlan também se juntou ao grupo, ampliando as opções do treinador e fortalecendo ainda mais a equipe.