
Na véspera do duelo contra o Palmeiras, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Memphis Depay e Félix Torres protagonizaram uma confusão durante uma sessão de treinamentos do Corinthians, comandada por Dorival Júnior.
De acordo com informações divulgadas pelo site "ge", o atacante holandês e o zagueiro equatoriano se desentenderam após uma dividida no início do treino. Além do restante do elenco, Fabinho Soldado, diretor de futebol, também precisou intervir.
A torcida do Corinthians não perdoou o momento e invadiu as redes sociais para reagir à discussão entre os dois companheiros. A maior parte dos comentários alvinegros defendeu Memphis Depay na situação.
Ninguém aguenta o Félix Torres
— Carvalhão SCCP 🦅 (@Caarvalhao) August 5, 2025
não preciso saber o contexto para saber que o Memphis está certo https://t.co/xf1FG6kie5
— ana (@rdgarro) August 5, 2025
MEMPHIS É MUITO CORINTHIANS
— Ronaldo Júnior (@10Junioor) August 5, 2025
Meu pano tá pronto 👍🏻 https://t.co/40BOznVYKJ
Aí o homem treta com o Félix torres e me julgam se chama de ídolo https://t.co/OuMykOKRpm
— Cortinas ao Contrário | Mateus (@Snaihtniroccccc) August 5, 2025
Nesta tarde, em entrevista à "Corinthians TV", canal oficial do clube, o holandês revelou que os jogadores estão "muito agressivos nos treinamentos", ao comentar a preparação para o Dérbi.
Fala, Memphis! 🗣️🏴🏳️
— Corinthians (@Corinthians) August 5, 2025
O nosso camisa 🔟 falou sobre a preparação para a partida de amanhã, pela Copa do Brasil. ⚽️
Assista ao treino na Corinthians TV 👉🏽 https://t.co/hUbMl17Jlr #VaiCorinthians pic.twitter.com/2dsXizSycZ
Não é a primeira vez na temporada que Memphis briga com um companheiro de equipe. No intervalo da derrota por 3 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, em partida válida pela pré-Libertadores, o holandês se envolveu em uma briga quente com Gustavo Henrique no vestiário.
Dérbi
Depois de vencer a ida, na Neo Química Arena, por 1 a 0, o Corinthians busca defender a vantagem fora de casa para avançar às quartas de final da edição de 2025 da Copa do Brasil.
O segundo jogo das oitavas de final contra o Palmeiras acontecerá na próxima quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Para se classificar, o Timão precisa de um empate. Uma vitória simples do Alviverde leva a decisão aos pênaltis.