
A jornalista Bárbara Coelho passou por um momento inusitado com a classificação do Fluminense para a semifinal do Mundial de Clubes . Torcedora declarada da equipe carioca, a jornalista precisou segurar a emoção durante as entrevistas pós-jogo, na histórica vitória do Flu sobre o Al-Hilal pelas quartas de final da competição intercontinental.
Veja o vídeo:
Bárbara Coelho tá tudo bem? 😂 pic.twitter.com/j697rjt2UG
— Tv Clubismo ⚽️ (@TvClubismo4402) July 4, 2025
Bárbara Coelho vem fazendo a cobertura do Mundial pela CazeTV , que tem transmitido os jogos do torneio. E, na zona mista, depois da vitória do Flu , foi um dos personagens de destaque na transmissão do canal no YouTube.
Claramente emocionada e tentando conter a euforia, as reações da jornalista não passaram despercebidas pelos telespectadores e renderam comentários nas redes sociais. Em publicações no X, internautas relembraram que ela é torcedora declarada do Fluminense e defenderam a repórter.
TODO MUNDO sabe que a Bárbara Coelho é torcedora do Fluminense, embora não fique cornetando na TV. TODO MUNDO. Não entendo a viralização de um vídeo dela emocionada com a "constatação" em tom de "revelação"
— Gustavo de Almeida (@gustones) July 5, 2025
muita sacanagem o que estão fazendo com a bárbara coelho aqui, ela é torcedora e tava eufórica pós jogo, claramente tava passando mal de nervoso e MESMO ASSIM conseguiu ser profissional e entrevistar os jogadores
— mulher fluminense ★ (@estrwlasdomar) July 5, 2025
Cara, achei que a Bárbara Coelho ia passar na transmissão, coitada rs https://t.co/cZCRZgjFRA
— Jurídico Anora & Mikey Madison 🇾🇪 49ers (@henrique_f_r) July 5, 2025
Ainda na zona mista, entre as entrevistas com os jogadores do Al-Hilal, Bárbara Coelho chegou a revelar que passou mal no final da partida e que foi difícil conter todas as emoções que a reta final do jogo trouxe.
“Não estou bem. Foi muito louco. Foram sete minutos de acréscimo, parecia que não ia passar. Comecei a xingar o juiz, tirei minha credencial, quase invadi o campo. Peguei os caras do Fluminense, comecei a abraçar, falei p***. Realmente, não me sinto bem” , revelou a jornalista a seus companheiros de transmissão.
Torcedora do Flu
Com longa carreira na Globo, onde chegou em 2013, Bárbara Coelho deixou a emissora no início deste ano após pedir demissão. Em pouco tempo, ainda em março, fechou com a CazeTV e passou a fazer parte do canal no YouTube.
E durante sua chegada à nova casa, em entrevista ao "Charla Podcast", a jornalista confessou seu time do coração. Ela também revelou que teve uma influência inusitada para se tornar torcedora do Fluminense , mesmo com seus pais sendo torcedores de times rivais.
“Comecei a falar agora (o time). Coloquei na minha cabeça que era Fluminense desde a adolescência por causa de uma namorada do meu irmão. Ela fez um papel que a família não fez, me vendeu o ser tricolor. Minha mãe era Vasco, meu pai Botafogo e meu irmão Flamengo” , contou Bárbara Coelho .