Perdeu a linha? Em bronca, Neto lembra que Memphis não tem pai

Apresentador ficou irritado em ser citado em música lançada por craque holandês

Perdeu a linha? Em bronca, Neto lembra que Memphis não tem pai
Foto: Reprodução
Perdeu a linha? Em bronca, Neto lembra que Memphis não tem pai

A troca de farpas entre Neto e Memphis Depay ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (23). Em seu programa "Os Donos da Bola", o apresentador voltou a falar sobre o camisa 10 do Corinthians e relembrou uma história pessoal do craque holandês para criticá-lo.

Neto falou sobre o passado familiar do jogador. "Que nome você tem? Que nem queria se chamar Memphis Depay (nome paterno) que você teve problemas, que Deus abençoe você e sua família. Eu não, eu tenho pai. Tenho orgulho do meu pai. Até por que se eu estou aqui devo muito a meu pai" , disse.

Neto lembrou que Memphis prefere ser chamado apenas por seu primeiro nome e não carrega seu sobrenome na camisa. Isso porque na infância foi abandonado pelo pai, Dennis Depay, quando tinha apenas 4 anos. Fato que gera mágoa no holandês, que prefere ser reconhecido sem o nome paterno.

Veja:


Entenda o caso

Na última semana, Memphis Depay lançou uma música chamada “São Paulo freestyle”. A revolta de Neto é por conta de um trecho da canção que cita o apresentador.

“Neto pagando de doido, vai ver é paixão pelo game. Ou cada vez que mancha meu nome, suas contas estão sendo pagas. Acho que todo mundo já sacou qual é a fita” , dispara o holandês.


Incomodado com a letra, o apresentador da TV Bandeirantes detonou o jogador e não poupou críticas ao camisa 10 do Corinthians em seu programa. Além de falas sobre questões familiares do atleta, ele também foi grosseiro ao responder Memphis .



Relação de Memphis com seu pai

Memphis tem uma relação conturbada com seu pai. O craque holandês foi abandonado por Dennis Depay aos 4 anos, atitude que gerou mágoas no atacante. Com isso, o jogador passou a recusar o sobrenome e não o utilizou em suas camisas. 

O jogador chegou a falar, em entrevista a BBC, sobre a escolha por utilizar o primeiro nome: "Não quero explicar o que acontecia dentro de casa porque não quero ter pena das pessoas. Seguirei assim porque quero virar a página" .

Além disso, o holandês revelou que o pai já tentou reconciliação, mas que só queria seguir em frente.