
O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Cruzeiro, voltou a ser alvo dos holofotes por mais uma polêmica extracampo. Após a vitória rubro-negra sobre o Chelsea , de virada, na última sexta-feira (20), o artilheiro foi flagrado comemorando o feito no Mundial de Clubes durante uma festa no Rio de Janeiro, entoando a tradicional música da torcida: “Vamos, Flamengo!”.
O camisa 9 da Raposa, que está de férias por conta da pausa no calendário do futebol brasileiro para a disputa da competição interclubes da Fifa, aparece nas imagens ao lado do amigo flamenguista e atração principal do evento, Dennis DJ.
De novo, Gabigol?
Esta não foi a primeira vez que o atacante se declarou ao ex-time.
Após um confronto entre Cruzeiro e o clube carioca no dia 4 de maio, pelo Brasileirão, o atacante chegou a balançar as redes, e ao término do embate, ao ser questionado pela imprensa em entrevista pós jogo, reafirmou o seu sentimento de carinho pelo Fla e pela nação rubro-negra.
"É difícil... O Flamengo é meu time do coração, como o Santos ainda é. Todo mundo sabe do meu amor, do meu carinho pelo Flamengo, o quanto eu amava jogar lá, e a torcida também. Vou muito ao Rio, me sinto carioca, meus amigos estão lá, claro que tem um gostinho diferente, mas futebol é assim. E é inevitável, tenho muita estrela (risos). Não é possível, né?" , disse, à TV Record, na ocasião. O atacante seguiu:
"Não comemorei (o gol) em respeito ao Flamengo, foi o time em que eu mais joguei, onde eu mais morei, time que me deu tudo. Vejo todos os jogos, quando é campeão comemoro também, falo com os jogadores, com a comissão técnica. O que aconteceu comigo foi com um presidente, não foi com o resto das pessoas e o clube" , comentou Gabigol.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.