
Um assunto peculiar, ainda mais na vida de um atleta da elite do futebol brasileiro, chamou a atenção durante a exibição do programa “Um Assado Para...”, de Duda Garbi, exibido na última segunda-feira (16).
Thiago Volpi, goleiro do Grêmio e ex-São Paulo, revelou na entrevista os detalhes de sua relação de amizade com o ator Carlos Villagrán
, o “Kiko”, do famoso seriado Chaves, e como a sua passagem pelo Querétaro, do México, o ajudou a conhecer o seu ídolo de infância.
“Cara, é algo que as vezes nem eu acredito, velho! Já tinha uns dois anos que eu estava no Querétaro, e surgiu o assunto de que o Kiko morava em Querétaro, eu disse: ‘cara, não é possível, eu preciso encontrar esse cara’.
E um dia, um dos brasileiros que estava lá, o Camilo, ele acaba encontrando o Kiko num restaurante e eu falo: 'tá, e ai? e a foto? não tirou foto?' e ele: 'não, cara, fiquei com vergonha'. Eu disse: ‘cara, que vergonha? É o Kiko! Como tu não me pede para tirar foto? E justo nessa época a gente estava abrindo um restaurante lá e ai eu falei: cara, a gente precisa convidar o Kiko para ser o nosso convidado de honra para a inauguração da churrascaria.
Um dos caras do clube, um cara de marketing, tinha o telefone dele e acabou passando o telefone dele para mim e eu mandei mensagem para ele 'Oi, Kiko, aqui é o Volpi, e eu gostaria de fazer um convite, queria saber se posso fazer uma ligação', e ai fiquei no aguardo, vamos ver se vai responder, e ele respondeu, assim que ele respondeu eu fiz a chamada, ai eu convidei ele para a inauguração e no outro dia o homem estava lá”
, contou Thiago Volpi.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.