
O comentarista esportivo e ex-jogador Walter Casagrande repercutiu o polêmico gesto de Lamine Yamal para Cristiano Ronaldo, feito ao final da decisão da Liga das Nações da UEFA
, conquistada por Portugal, no último domingo (08), após decisão nos pênaltis (veja mais abaixo).
Em imagens que viralizaram na internet nos últimos dias, a seleção espanhola recebe os aplausos e cumprimentos dos portugueses após ficar com o vice-campeonato da Liga das Nações.
Yamal, entretanto, ao receber as saudações de CR7, supostamente teria virado o rosto ao lendário atacante, demonstrando um certo desconforto com a situação.
Ao analisar o momento captado pelas câmeras, Casagrande detonou a atitude do prodígio do Barcelona.
“Eu fiquei decepcionado, chocado, é a primeira vez que estou vendo essas imagens. Ele vira o rosto de propósito e o Cristiano fica olhando para ele. Falta de educação, falta de respeito e falta de consideração com um monstro de jogador”
, avaliou o comentarista, durante o programa “Galvão e Amigos”, exibido na última segunda-feira.
Assista ao momento em que Yamal e Cristiano Ronaldo se cumprimentam:
Que marra é essa, irmão? Depois de ser vice na Nations, Yamal virou a cara na hora de cumprimentar o Cristiano Ronaldo.
— Futmais | Menino Fut (@futtmais) June 9, 2025
Tá de sacanagem KKKKKKKKK
pic.twitter.com/USXyFVxTrG
Cristiano Ronaldo fala sobre Lamine Yamal
Após conquistar mais um título com a camisa de Portugal, Cristiano Ronaldo foi questionado sobre o talento de Yamal, e avaliou o futuro do garoto de 17 anos.
“Ele vai ganhar muitos títulos, tanto coletivos quanto individuais. Ele tem apenas 17 anos. Repito: é um garoto com muito a melhorar. Ele é um fenômeno, mas temos que deixá-lo em paz, é o que eu peço. Ele tem uma carreira muito longa pela frente e vencerá certamente a Liga das Nações muitas vezes” , declarou o atacante.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.