
A delegação do Flamengo passou por um susto na madrugada desta quinta-feira (8). Retornando ao Rio de Janeiro após o empate contra o Central Córdoba, na Argentina,
alguns atletas foram surpreendidos por uma tentativa de assalto na Linha Amarela, altura de Bonsucesso.
De acordo com o clube, "apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu".
O Flamengo explicou ainda que o o carro do goleiro Rossi foi alvejado com quatro disparos, mas o veículo é blindado.
Na mesma nota, o clube afirma que "todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências". E que "mais informações sobre o caso serão atualizadas ao longo do dia.”
Empate com gosto amargo
Sem grande atuação na Argentina, o Flamengo se vê pressionado na Libertadores. Nesta quarta-feira (7), o Rubro-Negro só empatou por 1 a 1 com o Central Córdoba, em partida da 4ª rodada do Grupo C, no Estádio Único Madre de Ciudades, em Santiago del Estero, na Argentina.
Arrascaeta abriu o placar cedo, aos nove minutos, mas Verón empatou para o Central Córdoba na segunda etapa. Agora, o Flamengo vai precisar fazer o dever de casa nas próximas rodadas.
A equipe de Filipe Luís encara a LDU e o Deportivo Táchira no Maracanã, precisando vencer seus jogos para sonhar com a classificação às oitavas.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.