
Autor do gol da vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo , por 2 a 1, Gabigol não comemorou após balançar as redes. Em entrevista após a partida, o atacante explicou o motivo pelo qual preferiu não comemorar e mandou um recado, afirmando que o problema vivido por ele não teve ligação com o clube rubro-negro, mas sim com Rodolfo Landim, então presidente da equipe.
Nas redes sociais, muitos torcedores do Santos destacaram a questão. Contra o Flamengo, não comemorou o gol marcado, mas quando marcava contra o Peixe, comemorava de forma efusiva.
Ainda tem iludido que acha que o gabigol é santista? Olha a forma como ele comemora gols contra o Santos e como ele comemorou hj contra o flamengo.
— ollgin234 (@ollgin234) May 5, 2025
Gabigol amou fazer esse gol .. nao comemorou rs
— Clayton F. 💀🎸 (@Cl4yt0nF) May 5, 2025
...mas por dentro ele não se aguenta, tá torcendo a faca kkkkkk
...não dorme no barulho, esse aí é mais um VAGABUNDO DA BOLA
Entrando em campo aos 43 minutos da segunda etapa, Gabigol não teve muitas chances com bola rolando. Com a marcação do pênalti, ele chamou a responsabilidade e foi para a cobrança. Rossi defendeu, mas no rebote o atacante mandou para o fundo do gol.
Próximos jogos
No meio de semana, Cruzeiro e Flamengo entram em campo por competições continentais. Na quarta, a Raposa enfrenta o Mushuc Runa, fora de casa, pela Sula. No mesmo dia, o Rubro-Negro encara o Central Córdoba, também fora de casa.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.