Torcedores do Santos questionam Gabi após gol contra o Flamengo

Ídolo da equipe carioca não comemorou contra o ex-clube, mas contra o Peixe, costumava sempre comemorar

Gabigol chegou ao Cruzeiro nesta temporada
Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Gabigol chegou ao Cruzeiro nesta temporada

Autor do gol da vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo , por 2 a 1, Gabigol não comemorou após balançar as redes. Em entrevista após a partida, o atacante  explicou o motivo pelo qual preferiu não comemorar e mandou um recado, afirmando que o problema vivido por ele não teve ligação com o clube rubro-negro, mas sim com Rodolfo Landim, então presidente da equipe.

Nas redes sociais, muitos torcedores do Santos destacaram a questão. Contra o Flamengo, não comemorou o gol marcado, mas quando marcava contra o Peixe, comemorava de forma efusiva.


Entrando em campo aos 43 minutos da segunda etapa, Gabigol não teve muitas chances com bola rolando. Com a marcação do pênalti, ele chamou a responsabilidade e foi para a cobrança. Rossi defendeu, mas no rebote o atacante mandou para o fundo do gol.

Próximos jogos

No meio de semana, Cruzeiro e Flamengo entram em campo por competições continentais. Na quarta, a Raposa enfrenta o Mushuc Runa, fora de casa, pela Sula. No mesmo dia, o Rubro-Negro encara o Central Córdoba, também fora de casa.

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.