
O apresentador Neto desaprovou e repercutiu uma declaração dada por Roger Flores sobre Gabigol, atacante do Cruzeiro (veja no vídeo mais abaixo).
Durante o programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira (23), Neto criticou o agora comentarista esportivo dos canais Globo, enxergando hipocrisia no ex-jogador.
“O Roger Flores, vou falar uma coisa para você: para falar do Gabigol, você tem que comer muito, mas muito arroz com feijão. Falou que o Gabigol não gosta de futebol? Ele (Roger Flores) que gostava. Qual o apelido dele? 'Chinelinho'. Não é muito louco?”, disse o apresentador.
Na sequência, Neto completa citando as diferenças entre os personagens envolvidos na polêmica: “Roger Flores, sabe quantos gols tem o Gabigol? Sabe quantos gols ele tem na Copa do Brasil? Na Libertadores? Quem é você para falar que o Gabigol não gosta de futebol? Ele tem duas Libertadores, um dos maiores artilheiros da Copa do Brasil. Aí vem você falar que o Gabigol não gosta de futebol. O seu apelido era 'Chinelinho', está de sacanagem?”.
Entenda o caso
Toda a situação começou quando Roger Flores, durante o programa "Seleção Sportv", citou a recente má fase de Gabigol, especulando uma possível "falta de paixão" do atleta cruzeirense pelo futebol.
“Eu não sei se a paixão do Gabriel com a bola está acabando. Para você jogar futebol, você tem que ser apaixonado por bola, por jogar futebol. E eu não sei se essa paixão dele já se foi, ou se ele está mais apaixonado por outras coisas e o futebol está em segundo plano”, disse Roger.
Em resposta, na manhã desta quarta-feira, Gabigol postou em suas redes sociais: “Olha quem está falando sobre amor ao futebol! E qual era o apelido dele quando jogava?”.
Confira o que disse Neto:
Neto defende o atacante Gabigol em 'treta' com Roger Flores.
— Diário Celeste | Cruzeiro (@DiarioCeleste) April 23, 2025
💻 Saiba mais em https://t.co/0yFuJ2yngr .
Vídeo: Os Donos da Bola / Band pic.twitter.com/E5g2cNQgoL
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.