
Walter Casagrande, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, fez um alerta sobre Memphis Depay e sua relação com o time paulista.
Para o ex-jogador, Memphis está com muito poder nos bastidores do clube, algo que não pode acontecer em qualquer equipe. O apontamento de Casagrande faz reverência à declaração que Depay deu antes de Ramón Díaz ser demitido na última semana.
"Ele é um ótimo jogador, só que eu acho que ele tá assumindo muito poder dentro do Corinthians. Muito poder dentro do Corinthians!", disse Casagrande no "Galvão e Amigos" desta segunda-feira (21).
Segundo o ídolo do Timão, também foi Memphis quem decidiu que Rodrigo Garro deveria ir para a Espanha passar alguns dias fazendo um tratamento especial para recuperar o joelho lesionado.
"Foi ele (Memphis) quem escolheu e sugeriu o que o Corinthians fez da recuperação do Garro lá na Espanha. Foi ele quem falou para (o Garro) ir para a Espanha", acrescentou.
Relembre declarações de Memphis
Após perder para o Fluminense no Brasileirão, o atacante holandês questionou a evolução da equipe desde a sua chegada e deixou clara sua insatisfação com o esquema tático do Corinthians.
"Cheguei aqui há seis meses. Você acha que o time está progredindo? Ou estamos apenas olhando para os resultados? Quero saber isso do Brasil. Estamos apenas olhando para o Corinthians se ganhamos o jogo, são três pontos e então passamos para o próximo jogo ou você vê progresso? Porque eu tenho minhas dúvidas".
"Mas se olharmos como às vezes estamos posicionados, como o time é tão aberto, como as linhas entre nós são como 50 metros, na minha opinião, isso não é futebol. E então você não pode continuar a alta intensidade de 90 minutos se você não estiver junto como um time. E temos que estudar o jogo se quisermos crescer".
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.