
Luiz Gustavo, volante do São Paulo, teve que ser encaminhado para o Hospital Albert Einstein neste sábado (5) após chegar ao Centro de Treinamentos do clube com fortes dores na região do abdômen.
O volante se apresentou para a sessão de treinamento, mas após se queixar das dores foi avaliado pelo Departamento Médico, que o encaminhou ao hospital. No Einsten, Luiz Gustavo passou por exames, que diagnosticaram um tromboembolismo pulmonar.
O clube informou que o jogador foi internado de maneira imediata e permanecerá no hospital pelos próximos dias, onde receberá tratamento e ficará sob observação até que seja feita uma nova avaliação do quadro.
Veja a nota divulgada pelo clube
"Após se queixar de dores na região torácica na chegada ao CT, o volante Luiz Gustavo foi avaliado pelo departamento médico do clube e imediatamente encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passou por exames de imagem que verificaram a existência de um tromboembolismo pulmonar.
O atleta encontra-se internado para observação e tratamento, e permanecerá assim pelos próximos dias, até novas avaliações. Desejamos uma pronta recuperação para o nosso camisa 16!".
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.