
Após o empate entre Palmeiras e Botafogo neste domingo (30), Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva para analisar a partida, mas foi uma declaração sobre as torcidas que repercutiu bastante nas redes sociais.
Ao comentar sobre os torcedores, Abel deu ênfase à torcida do Botafogo, que estava no Allianz Parque e cantou é campeão diversas vezes após o apito final. Coisa que segundo o treinador do Palmeiras, os palmeirenses nunca fizeram nos últimos dois anos, período em que o clube acumulou títulos.
“Vocês viram eles a cantar: ‘somos campeões, somos campeões’? Por acaso nos últimos dois anos que nos fomos campeões, eu nunca vi isso nos nossos torcedores ao longo do ano a cantar isso. Vocês viram eles a cantar….”, disse Abel.
A declaração não foi bem recebida por parte da torcida do Palmeiras, que protestou contra a fala de Abel nas redes sociais.
“Toma vergonha nessa sua cara, maluco”; “Para de querer ensinar como o torcedor do Palmeiras tem que se portar e começa a fazer esse time jogar bola”; “Sabe nem treinar um time e quer vir ensinar a torcer”; disseram alguns dos internautas.
O Palmeiras agora volta a campo na próxima quinta-feira (3) às 19h (de Brasília, quando estreia na fase de grupos da Libertadores 2025, contra o Sporting Cristal fora de casa.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.