
Para Casagrande, comentarista esportivo e ex-jogador de futebol, a atuação da seleção brasileira contra a Argentina foi uma vergonha, motivada pela declaração de Raphinha, que prometeu 'porrada' nos argentinos.
"A Argentina jogou em cima da fala do Raphinha. Não era 'porrada neles? A Argentina foi e jogou bola. E o Raphinha? Ele apareceu no jogo? O Raphinha se escondeu! Pipocou contra a Argentina. Ele não bancou o que ele falou porque ele não tem peito, nem personalidade para bancar o que fala", disse Casagrande nas suas redes sociais.
Para o comentarista, a partida poderia ter terminado em um placar muito pior: "Nós tomamos um baile e ficamos na roda! A torcida argentina começou a gritar 'Olé' aos sete minutos do primeiro tempo. Foi 4 a 1 para a Argentina, mas poderia ter sido cinco, seis, sete, oito... O Brasil não fez nada!".
Por fim, Casagrande pede uma mudança no comando da seleção brasileira e acredita que não exista mais uma como Dorival Júnior continuar como técnico, sendo apenas uma questão de tempo para a sua demissão.
"Foi a 4 a 1, mas poderia ter sido 8 a 1. A Argentina jogou em cima da fala do Raphinha. E o Raphinha? O Raphinha pipocou! Ele não bancou o que ele falou, porque ele não tem peito nem personalidade para bancar o que fala."
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) March 26, 2025
🎙️ Casagrande.
🎥 Reprodução pic.twitter.com/reSftGHdXX
"Não dá para comparar o Lionel Scaloni (técnico da Argentina) com o Dorival Júnior. O Scaloni tem um time na mão, um time pronto, que sabe o que fazer. O Dorival não dá mais! Gosto dele como pessoa e em clubes, mas na Seleção não dá mais! Não tem mais nada para tirar dele nessa Seleção. É a hora de mudar, se não vamos passar mais vergonha e talvez pior que essa", concluiu.
Dorival acredita em 'volta por cima'
Após a derrota para a Argentina, o treinador deu entrevista coletiva e falou sobre a possibilidade de ser mandado embora. O treinador mostrou confiança no trabalho e prometeu 'passar por essa fase ruim'.
"Acredito muito no meu trabalho. É um processo complicado, mas eu não tenho dúvidas em afirmar que nós vamos encontrar um caminho. Em todos esses meus anos no futebol, talvez seja o momento mais delicado, mas eu jamais desisto e sempre encontrei caminhos importantes nos clubes que dirigi", disse o treinador.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.