
Ex-atacante com passagens por equipes como Corinthians, Vasco e Ponte Preta, Régis Pitbull foi detido em flagrante após agredir um idoso, nesta terça-feira (25), no condomínio onde reside, em Pirituba, zona norte da cidade de São Paulo.
Em contato com a reportagem do iG Esporte, a Secretaria de Segurança de Pública de São Paulo confirmou que Régis Pitbull foi preso por lesão corporal grave, e que o 33º Distrito Policial, em Pirituba, está dando andamento ao caso.
A agressão aconteceu dentro de um elevador. O idoso que foi vítima do ataque tem 69 anos e é sub-síndico do prédio. Ele teria repreendido Régis Pitbull por conta de um chute que o ex-aleta desferiu na porta do elevador. O ex-jogador não gostou de ter sido advertido e partiu para cima do idoso.
Régis Pitbull, que tem 48 anos, deu uma cabeçada no sub-síndico e depois ainda acertou dois socos no homem. Por conta da agressão, o idoso perdeu três dentes. A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o ex-atacante, que acabou sendo preso.
Problema com drogas
Desde que se aposentou dos gramados, em 2011, Régis Pitbull vem acumulando polêmicas. O ex-atleta desenvolveu um vício em crack e chegou a ser internado mais de uma vez em clínicas de reabilitação, no entanto, o problema do ex-jogador com as drogas persistiu.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.