
Ronaldo Fenômeno usou as suas redes sociais para se desculpar com Neymar Jr, após fazer um comentário em um podcast afirmando que o camisa 10 tem alguns problemas de relacionamento com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.
O ex-camisa 9 da seleção brasileira disse ter ouvido que Neymar culpa Ednaldo pela sua grave lesão no joelho: "Pelo que eu sei, ele (Neymar) não se dá bem com o Ednaldo. Ele acusa o Ednaldo de que a lesão dele do (ligamento) cruzado (do joelho) foi no campo do Cuiabá, com gramado irregular. Foi o que eu ouvi, não posso afirmar que é verdade", disse Ronaldo no 'Charla Podcast', que foi ao ar no final de semana.
Após uma repercussão negativa da fala, Ronaldo veio a público se desculpar com o camisa 10, dizendo ter noção do quanto 'histórias mal contadas' podem atrapalhar a carreira de um jogador. O campeão mundial com o Brasil em 2002 também reforçou sua crença no talento de Neymar.
"Deixo aqui o meu pedido de desculpa ao Neymar por ter falado da sua relação com o presidente da CBF. Como ex-jogador, sei o quanto histórias mal contadas podem nos prejudicar. Sei também o quanto o seu talento pode fazer a diferença na Seleção Brasileira. É por isso que torço!", publicou Ronaldo.
Polêmica com a CBF
Ronaldo chegou a tentar fazer oposição a Ednaldo Rodrigues e se candidatar para presidência da CBF. No entanto, o ex-jogador acabou desistindo após não conseguir o apoio mínimo para oficializar a sua candidatura.
Nesta segunda-feira (24), Ednaldo Rodrigues confirmou a sua permanência no cargo até 2030 e de maneira inédita. Pela primeira vez na história um mandatário recebeu votos de todas as Federações e todos os clubes das Séries A e B do Brasil. Seu mandato atual acaba no próximo ano, quando se inicia seu segundo 'período' no comando da CBF.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.