
A declaração de Raphinha, atacante da seleção brasileira e do Barcelona, afirmando que seria 'porrada neles', se referindo ao jogo entre Brasil e Argentina, e prometendo marcar um gol contra os argentinos, rapidamente repercutiu na imprensa.
Através de suas redes sociais, os jornalistas André Rizek e Ana Thaís Matos, repreenderam a declaração do jogador, argumentando que Raphinha 'não foi muito inteligente' de provocar os argentinos antes de uma partida na 'casa' dos adversários.
"É muita falta de inteligência e noção falar um negócio desses antes de jogar com os caras LÁ", escreveu Rizek. Já Ana Thaís acredita que Raphinha tenha confundido liderança com arrogância e soberba, dizendo que a declaração do atacante irá 'sobrar' para outros jogadores.
"Rafinha confunde liderança e chamar a responsabilidade com arrogância e soberba. Com esse meio-campo mole do Brasil, chamar a Argentina para a porrada em Buenos Aires me parece 'bastante inteligente'. Joelinton coça a cabeça nesse momento e pensa 'é vou ter que encarnar o Felipe Melo", publicou a jornalista.
Entenda a polêmica
Raphinha concedeu entrevista ao campeão mundial Romário e projetou a partida do Brasil contra a Argentina nesta terça-feira (24), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Ao questionar sobre a partida, Romário perguntou ao atacante se era ‘porrada neles (argentinos)?’. O jogador disse que sim, e até mesmo fora do campo se precisasse, o que gerou bastante repercussão as redes sociais: "Porrada neles, sem dúvida! Porrada neles no campo e fora do campo se tiver que ser. Vou (fazer gol contra a Argentina) com tudo! Fo**-se eles", disparou Raphinha.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.