
Após fazer o gol que deu a vitória ao Brasil contra a Colômbia, Vini Jr foi substituído por Dorival e ao deixar o gramado tentou 'ganhar tempo' para a Seleção, o que irritou os companheiros Raphinha e Matheus Cunhas.
A dupla estava tentando lembrar Vini que ele está pendurado por conta de um cartão amarelo e que se o atacante fizesse 'cera' para deixar o campo, poderia ser punido pelo juiz e assim ficar de fora da partida contra a Argentina. Veja o momento:
Após a partida, o atacante do Real Madrid se explicou sobre o ocorrido e confessou não ter se lembrado da diferença das Eliminatórias, que bastam dois cartões amarelos para estar suspenso da próxima partida.
"Estava pendurado. Os jogos das eliminatórias são sempre complicados, são sempre dois cartões (para a suspensão). Você faz uma falta e já está pendurado. Eu não poderia ficar de fora do próximo jogo", disse Vinicius à Rede Globo.
O atacante também expressou o alívio de ter marcado um gol importante pela Seleção: "Muito feliz com a partida que a equipe fez, merecíamos a vitória. Eu merecia esse gol por tudo o que venho trabalhando, devo muito à seleção por tudo o que eles fizeram por mim, o que esses companheiros fazem por mim todos os dias"
Duelo contra a Argentina
A seleção brasileira volta a campo no próximo dia 25, às 21h (de Brasília), para enfrentar a Argentina, que lidera as Eliminatórias Sul-Americanas. Com a vitória contra a Colômbia, o Brasil pulou para a vice-liderança, mas Uruguai e Equador ainda tem uma partida a menos e podem passar a Seleção em caso de vitória.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.