James Rodríguez falou sobre passagem pelo São Paulo
Reprodução / Instagram
James Rodríguez falou sobre passagem pelo São Paulo

Após a partida entre  Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, James Rodríguez concedeu entrevista na zona mista do Mané Garrincha e foi questionado sobre sua passagem pelo São Paulo entre 2023 e 2024. 

Ao falar sobre o motivo de não ter dado certo no time paulista, James ironizou: "(Foi) por que eu não joguei. Fácil. Tem que fazer a pergunta para eles (comissão técnica do São Paulo), não sei, resposta está nele (Dorival)". 

Publicidade

Após citar o nome de Dorival, que comandava o São Paulo durante boa parte da passagem do colombiano pelo Morumbis, James afirmou que não existe nenhum problema com o treinador: "Nunca (tive mágoa do Dorival)... Falei com ele um pouco e está tudo bem". 

James ainda foi questionado sobre um eventual retorno ao Brasil, mas o meia colombiano 'desconversou o assunto': "Não sei ainda, agora estou pensando no México, estou bem lá, passando por boa fase. Estou pensando nisso só". 

Hoje no  León, equipe mexicana, o meia colombiano teve uma passagem frustrante pelo São Paulo. James chegou com moral de estrela ao Brasil, logo após o clube contratar Lucas Moura. Com a chegada dos dois nomes, as expectativas do torcedor são-paulino cresceram muito. 

No entanto, a realidade foi outra. James não conseguiu se firmar como titular em nenhum momento e sempre ficou no banco, independente do treinador que comandasse o São Paulo. O colombiano chegou a ser treinador por Dorival, Thiago Carpini e Zubeldía, mas não teve sequência. Foram treze partidas, dois gols e cinco assistências. 

Entre  em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!