Renato Mauricio Prado criticou Neymar
Reprodução/ Instagram
Renato Mauricio Prado criticou Neymar

O jornalista Renato Maurício Prado usou as redes sociais para criticar o atacante Neymar, que não saiu do banco de reservas na derrota do Santos por 2 a 1 diante do Corinthians, na semifinal do Campeonato Paulista. O duelo marcou o adeus do Peixe na competição.

O camisa 10 apresentou um desconforto muscular na quinta-feira (27) e, posteriormente, sentiu no duelo contra o Red Bull Bragantino. Mesmo assim, Neymar viajou ao Rio de Janeiro para aproveitar o carnaval.

“No final das contas, a contusão na coxa não era tão simples. E isso não o impediu de vir para o Carnaval no Rio”, disse Renato Maurício Prado pelo “X”.

Pelas redes sociais,  Neymar deu detalhes do caso e revelou que fez um teste pela manhã, antes do jogo.

"Tudo o que eu queria era estar em campo hoje e ajudar de alguma forma meus companheiros... Mas na quinta-feira passada eu senti um desconforto e isso me impossibilitou de estar em campo hoje. Fizemos um teste hoje de manhã e eu acabei sentindo novamente! Infelizmente faz parte do futebol... Não deu hoje, mas voltaremos ainda mais fortes para lutar pelos nossos objetivos", disse  Neymar.

A decisão de manter a expectativa por sua presença até o fim foi do técnico Pedro Caixinha, que, em entrevista coletiva, afirmou que o jogador tinha apenas um desconforto, mas que era importante preservá-lo.

"Foi um pedido meu e ele aceitou em estar com o grupo. Ele é um jogador diferenciado, iluminado e que tem uma energia fantástica. O Neymar sofreu muito por não poder participar do jogo", disse o treinador.

Neymar reestreou contra o Botafogo e deve seguir no elenco do Peixe nas próximas partidas . Foto: Foto: Raul Baretta/Santos FC
Neymar foi novamente destaque individual em vitória do Santos e ganhou o prêmio de melhor jogador da partida. Foto: Foto: Divulgação/Santos
Neymar. Foto: Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Neymar já soma mais minutos e gols no Santos em comparação com sua passagem no Al Hilal. Foto: Foto: Raul Baretta/ Santos FC.
Neymar se torna assunto internacionalmente após golaço olímpico. Foto: Foto: Raul Baretta/Santos
Neymar. Foto: Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Neymar faz gol olímpico contra a Inter de Limeira. Foto: Foto: Rafael Assunção/Ag. Paulistão
Neymar, de pênalti, faz o seu primeiro gol neste seu retorno ao Santos. Foto: Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Neymar. Foto: Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Neymar. Foto: Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Neymar. Foto: Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Neymar. Foto: Foto: Raul Baretta/ Santos FC


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!