
O futebol brasileiro ainda está no início de temporada, mas alguns clubes gigantes já enfrentam críticas pelo desempenho mostrado até aqui. São Paulo, Botafogo e Cruzeiro, por exemplo, não foram poupados pelo comentarista Osvaldo Pascoal, da ESPN.
Durante o programa “ESPN FC” da última quinta-feira (06), o jornalista soltou o verbo contra as equipes e as classificou como “um monte de nada”.
Apesar de ter criticado São Paulo, Botafogo e Cruzeiro, Pascoal focou seu comentário sobretudo no Tricolor paulista. O jornalista não concorda com o fato de o clube ter reclamado em relação à decisão da Federação Paulista de Futebol (FPF), que colocou o jogo da semifinal do Paulistão, entre Palmeiras e São Paulo, para segunda-feira (10), no Allianz Parque. O time do Morumbi queria que a partida acontecesse no sábado.
“Eu acho o São Paulo um monte de nada. Botafogo, São Paulo e Cruzeiro são um monte de nada. Não acontece nada. O São Paulo disse "Ah, na segunda-feira eu não quero jogar", mas na outra segunda quis jogar. Nessa não quer, mas na passada queria. Sabe por quê? Porque vai ter que botar o Lucas e o Oscar no campo sintético”, afirmou Osvaldo Pascoal.
Vale lembrar que o São Paulo enfrentou o Novorizontino, no Morumbi, na última segunda-feira (03), pelas quartas de final. Na ocasião, o Tricolor venceu por 1 a 0.
Show no Allianz
A semifinal contra o Palmeiras não poderá ocorrer no fim de semana por conta da realização de um show no Allianz Parque. A FPF, portanto, acabou definindo a partida para segunda.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.