Emerson Sheik e Cicinho deixam SBT, e emissora define substitutos

Após cinco anos, dupla se despede do 'Arena SBT', que já recebe novos integrantes na próxima semana

Cicinho e Sheik deixam o SBT
Foto: Divulgação/SBT
Cicinho e Sheik deixam o SBT

Os próximos dias serão os últimos do ex-lateral Cicinho e do ex-atacante Emerson Sheik como comentaristas do  SBT. Após cinco anos  comentando o futebol brasileiro no programa 'Arena SBT', a dupla vai deixar a emissora na próxima quarta-feira (12).

Show Player

O SBT agiu rápido e já definiu os dois nomes que irão ficar com as vagas de Cicinho e Sheik, que será a dupla de ex-jogadores Carlos Alberto, ex-Band, e Kleber Gladiador. 

No caso do ex-lateral do São Paulo, Cicinho está de mudança para a Band, onde irá repor a saída de Denílson no 'Jogo Aberto', uma vez que o comentarista agora faz parte do 'time' da Rede Globo.

Já Emerson Sheik, ainda não teve seus próximos passos revelados, mas sua saída do SBT se deu por conta de uma 'incompatibilidade na agenda', informou a emissora. 

Carlos Alberto, Kleber Gladiador se juntam ao apresentador Benjamin Back e aos comentaristas Maurício Borges, o 'Mano', e Mauro Beting, os outros três personagens que serão mantidos no programa 'Arena SBT'.

Entre  em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.