
Kaelen Tucker, atleta de 16 anos da Brookville High School, foi atingida na cabeça por um bastão de uma concorrente enquanto disputava as primeiras colocações em um torneio de atletismo nos Estados Unidos.
O incidente aconteceu quando Tucker ultrapassou a adversária para assumir a segunda posição. O impacto da batida fez com que a atleta fosse rapidamente atendida pela equipe médica.
Wild moment at the VHSL Class 3 State Indoor Meet. A runner in the girls’ 4x200 relay clubs an opponent in the head with a baton mid-race. Both teams were disqualified. @milesplit #TrackandField pic.twitter.com/KDwEjUZm5X
— Alonso (@atxgoodguy) March 6, 2025
A situação gerou grande preocupação, tanto entre os participantes quanto entre os espectadores que acompanhavam o evento. A atleta da possível agressão, que não teve o nome identificado, foi desclassificada pelos juízes da prova.
“Eu ainda não consigo acreditar. Estou em choque. Estou tentando entender, não acredito que isso aconteceu”, disse Tucker em entrevista à emissora 'ABC 13'.
As autoridades locais começaram a investigar o ocorrido, mas ainda não há uma conclusão sobre as circunstâncias do acidente. Tamarrow, mãe de Tucker, também se pronunciou.
“Não houve pedido de desculpas. Nem dos técnicos nem da atleta. Nada. Mesmo se foi um acidente, o que eu não acredito que tenha sido”, dispara.
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.